quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estopim.

Sinto a ponta dos meus pés geladas, a primeira peça que vi foi Valsa n.6 do Nelson Rodrigues, fiquei encantada, lembro da vergonha que a personagem Sonia sentia dos pés, não entendo... e hoje que esse pensamento me veio rápido na mente, entendo ainda menos, a alegria de sentir o frio no meu corpo desmancha qualquer mensagem as entrelinhas de algum inconsciente perturbado...meus pés gelados me fazem sentir bem, sentir o meu corpo...

A vida  é cheia dessas patifarias de extremos momentos, ao menos a minha é, ontem rasgada, hoje alegre por estar no frio... pensando de leve em todas as poéticas que combinam com as nuances do dia...e suas belas passagens.

Meu coração pesa de saudades, mas me envolve uma bruma de Vida tão macia e jovem que não posso evitar de colocar minha coragem nas costas e sair para a rua...para o que vier. Aceno, inclusive para a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário