quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Temporada das Flores.(o objetivo do Amor II)


"Eu te trago milhões de presentes que eu achava que ja tinha perdido
mas estavam na mesma gaveta que o
calor das pessoas e o amor pela vida."

É dificil dançar a dois
Quando o mundo são milhões
É confuso o passo quando o passado faz sombra
Mas faça-me o favor
Faça da sombra sombreira de descanso
Que nela enfeito meu balanço
Com o sorriso maior que minha alma pode dar
E quando o cansaço da vida fazer que duvidemos
do dia primeiro que nos vimos
Vislumbra ao longe um novo passo
E planteia um novo dia na Embaúba
que respira alto... mais alto... que a roda louca da vida
E nessa roda... dancemos de mãos livres
Que já não importa os dizeres... nem as promessas...
Pois já somos muito além do que um dia sonhamos.




Um comentário:

  1. "e velha tão velha
    tão velha ficou nossa fotografia..."
    "A quem a gente engana com a nossa loucura?
    de certo que a gente perdeu a noção do limite."

    Ou isto ou aquilo. Sim, pode querer tudo ou nada. Mas tudo ou nada ?

    Paz Amor e Liberdade
    Amém

    ResponderExcluir