sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sobre ser amada apesar de...

Eu vou despir minhas certezas
eu vou esquecer em cima da mesa
o contorno bem delineado do meu corpo
eu não falarei nada
de util
de prestativo
e consolador
eu não saberei o caminho
e terei dúvidas
Eu vou supor e descontruir
mil vezes a trajetoria dos meus pés
mas, dos teus eu prometo cuidar
E proteger com sangue e sonho
seu sorriso e sua dignidade
eu vou abrir meus braços
e fechar em muros e murros
teu peito amado o seu e
dos meus,
mas, eu não saberei a canção
nem o passo da dança
eu não terei assuntos
e vou decair algumas noites
tão fundo que ficara dificil me achar
eu vou arrastar alguns dias
entre o sono e o susto
e não saberei como dizer
que existe uma morte sempre proxima da vida
mas, o meu amor eu saberei dar
e devotarei meus ouvidos
para escutar as entrelinhas
e muitas vezes vou me trancar
em um local que nem saberei a chave,
(sou boa em esquecer os sentidos)
você manterá a porta aberta ainda assim?
Não terei rima
Nem qualquer razão
Mas, no fundo me manterei olhando e cuidando de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário