terça-feira, 26 de março de 2013

Pessoal IV. (Casulo)

Eu aprendi algo.
Que bom agora e não depois, não gastarei meu tempo pensando que poderia ser antes...
Eu estava trancada em mim mesma e nem sabia... pensava que estava me expondo,mas era sempre o olhar de quem esta de dentro para fora... não quero menosprezar a importância da introversão, mas existem mudanças que nos libertam, mas para que isso seja algo realmente perene é preciso estar lá fora, nenhum aparato de conforto, nenhum lugar de refugio, nenhuma hipótese salvatória... não ter nada em que se apoiar no futuro hipotético... sentir e pensar constroem a roda da nossa vida, mas é só quando fazemos algo assustador e usamos na nossa carne exposta o verbo da ação é que nos libertamos de fato...e vivemos.

Só estamos nú no Mundo
Que assustadora beleza
é viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário