segunda-feira, 25 de março de 2013

...

"Listen to me, why is everything so hazy?
Isn't that she, or am I just going crazy, dear?
Lilac wine, I feel unready for my love"
(Lilac Wine- Jeff Buckley)


Nós esperamos qualquer pessoa entrar pela porta
e nos trazer lá de fora o vento inspirado pelos lábios
unidos, pelo nariz colado, deixar a vida correr pelo nosso interior
silencioso, e acreditarmos por um tempo ter em nosso espaço
o sentido da vida e o gosto transbordante de amar..
E enquanto eu quiser brincar com as palavras,
talvez elas também brinquem comigo
e jamais entreguem sua nudez clara
de dizer, aquilo que sinto nesse momento
cálido e intimo de estar sozinho
carregada de lembranças
e saudades, e da tristeza
profunda e quieta de quem
já não reconhece o mundo
de quem pensou ser alma irmã.
Enquanto eu me aceito nua e friorenta
E ato meu coração as minhas palmas
e acolho, como ninguem ainda o pode fazer
e o observo... tentando pensar
e teorizar...que foi um sonho,
Que agora se estranha em mim.
Mas ainda sim...
Mesmo sendo noite, mesmo tudo acabado
até mesmo a fé...
Nós esperamos...alguem entrar pela porta e nos
trazer um pouco de ar nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário